Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


maxilar, hot, dog, rapido

O japonês Takeru Kobayashi, chamado de "Tsunami" pela torcida, sofreu uma grave contusão no maxilar durante os treinamentos para o próximo campeonato de devoradores de hot-dog.

No ano passado, Tsunami bateu o recorde mundial ao comer 53 cachorros-quentes em apenas 12 minutos. Com 29 anos, ele é uma celebridade no Japão e nos Estados Unidos. Mas, este ano, parece estar definitivamente fora do páreo.

A contusão surgiu uma semana depois que ele começou a treinar para a prova anual de 4 de julho em Coney Island, nos Estados Unidos. Ele ia tentar o sétimo título consecutivo.

A boca de Kobayashi simplesmente travou. O máximo que ele consegue abrir são alguns milímetros. Os médicos diagnosticaram como artrite na mandíbula.

Em seu blog, o terror das salsichas lamenta: "Meu maxilar se recusa a lutar. Fico envergonhado por não ter ouvido os avisos que meu corpo me mandou. Mas com a possibilidade de ganhar outro título e bater um novo recorde, eu não poderia interromper meu treinamento tão perto da competição". Os avisos a que ele se refere eram as dores que sentia a cada mordida.

No início de 2007, com a morte da mãe, ele interrompeu as atividades. Mas quer voltar com tudo. "Quero ser o orgulho da minha mãe."

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....