Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Os dois fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen, anunciaram oficialmente em teleconferência no início da tarde desta terça-feira (19) o lançamento da versão brasileira do site de vídeos (http://br.youtube.com). O projeto é parte de uma estratégia global que, além do Brasil, abrange França, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Espanha e Reino Unido. "Estamos empolgados por estar crescendo", disse Hurley.

No caso brasileiro, a "guinada nacional" do YouTube contempla também parcerias com grandes grupos de comunicação locais, entre eles a TV Globo. “(Nós) nos dedicamos bastante nos últimos meses para garantir que principalmente a TV Globo, devido a sua importância, estivesse presente no momento do lançamento”, afirmou o diretor geral do Google Brasil, Alexandre Hohagen.


Por meio do YouTube, a TV Globo vai disponibilizar, em um primeiro momento, um canal com vídeos dos melhores momentos da novela adolescente "Malhação" (http://br.youtube.com/malhacao). “As pessoas vão poder comentar, criar comunidades. Para a internet, é de um valor enorme", disse o executivo do Google.

Os portais Terra e IG também fecharam parcerias e poderão exibir seus vídeos no YouTube.

Os executivos do Google acreditam que a localização dos serviços cria um ambiente mais apropriado para os anúncios, já que as propagandas on-line têm mais chance de atingir seu público-alvo. “Essa alternativa deve aumentar a relevância do ponto de vista do usuário e também dos anunciantes. Ao comprar uma campanha de links patrocinados em português, na página para brasileiros, os anunciantes devem obter mais refugiados”, afirmou Hohagen.


Fonte: G1


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....