Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Lançamento da Fujitsu para o mercado japonês tem câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão de memória e programa que ensina massagem ao usuário

Que tal poder atender aquela ligação esperada no deck da piscina ou até mesmo dentro d'água? Com esta situação em mente a companhia japonesa Fujitsu (link em japonês) lançou hoje (17/07), em Tóquio, o aparelho celular de tecnologia 3G F740i.

Com design no estilo clamshell e espessura de 1,8 centímetro, o aparelho é à prova d'água e pode suportar até 30 minutos submerso a profundidades de, no máximo, um metro.

Outras especificações do F740i incluem câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão de memória do tipo MicroSD e um inusitado programa que ensina massagens ao usuário, em movimentos especiais para a hora do banho.

fujitsu400

O lançamento deve fazer sucesso em outros mercado além do japonês. Na Inglaterra, por sinal, vai encontrar um bom contingente de consumidores dispostos a investir em um - especialmente se for levada em conta uma pesquisa da consultoria SimplySwitch divulgada em junho, no melhor estilo insólito e bem-humorado de outras que são realizadas no país.

Segundo o "estudo", todos os anos mais de 850 mil aparelhos celulares caem acidentalmente em vasos sanitários por lá e terminam inutilizados. Com o novo aparelho da Fujitsu, o problema dos ingleses seria, no mínimo, atenuado.

Fonte: PcWorld


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....