Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


A firma de segurança Panda Labs notificou a respeito de um trojan descoberto recentemente que apaga dados do computador infectado e se comunica por voz com o usuário. Segundo o site TG Daily, o BotVoice.A foi descoberto dia 28 de junho e está sendo transmitido através de redes P2P, dispositivos externos de armazenamento e sites maliciosos.

Após infectar a máquina, o vírus apaga arquivos do sistema e modifica o Registro do Windows, na tentativa de bloquear qualquer ação possível para desfazer o dano.
Enquanto destrói os arquivos do usuário, assume controle de um programa do Windows que reproduz textos em voz, fazendo-o falar continuamente: "Você foi infectado. Eu repito: você foi infectado e seus arquivos de sistema foram apagados. Desculpe. Tenha um bom dia e tchau tchau".

O trojan ainda impede que os usuários rodem arquivos BAT, COM, EXE, e arquivos MP3, além de desabilitar o Gerenciador de Tarefas do Windows. O vírus afeta as versões XP, 2003, 2000, NT, Millennium Edition, 98 e 95, conforme noticiado na SC Magazine.

A Panda afirmou já possuir uma solução contra a praga, através de seus softwares de antivírus com a tecnologia TruePrevent.

Fonte: Terra


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....