Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Consultores de segurança disseram ao "NYT" ter assumido controle do telefone.
Com isso, é possível roubar informações armazenadas no aparelho.

iPhone, vulnerável, hacker, ataques, tecnologia, new york, Independent, Security, Evaluators, wi-Fi, internet O celular multimídia da Apple, iPhone, pode ser vulnerável a ataques de pessoas mal-intencionadas por causa de uma falha que permite a tomada de controle do aparelho. A informação foi publicada nesta segunda-feira (23) pelo jornal “New York Times”.

Pesquisadores que trabalham para a Independent Security Evaluators, uma companhia que testa a segurança de computadores de seus clientes, disseram ter conseguido assumir o controle de iPhones por meio de uma conexão Wi-Fi (de internet sem fio) ou fazendo os usuários acessarem um site com código malicioso, publicou o jornal.

Os consultores de segurança informaram que a técnica permite aos hackers ganharem acesso sobre informações pessoais contidas nos celulares.

Segundo o jornal, uma porta-voz da Apple disse que a companhia leva a segurança "muito a sério" e que está analisando o relatório da Independent Security Evaluators. O jornal acrescentou ainda que não há evidência de que a falha já tenha sido explorada ou de que usuários tenham sido afetados pelo problema.

O iPhone mede 6,1 cm x 11,4 cm x 1,3 cm, pesa cerca de 140 gramas, tem câmera digital de 2 megapixels e tela de 3,5 polegadas sensível ao toque. Sua bateria tem duração de até oito horas para chamadas de voz, seis horas para uso de internet, sete horas para exibição de vídeos e 24 horas para música. O aparelho também tem sistema Bluetooth, para comunicação com acessórios sem fio e permite acesso à internet através de tecnologia Wi-Fi. Nos EUA, seus preços são US$ 500 (4 GB) e US$ 600 (8 GB).

Fonte: G1


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....