Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Uma pesquisa da empresa de análises na web Netcraft mostrou o crescimento da internet mundial, que atualmente possui mais de 125 milhões de sites. Segundo o site TG Daily, no primeiro semestre de 2007 foram 20,4 milhões de novos sites, sendo que apenas em junho, 3,62 milhões de sites surgiram na web.

O crescimento visto até o momento neste ano segue de perto a tendência de aumento acompanhada no ano passado, quando 30,9 milhões de novos sites ganharam seu espaço na web, conforme noticiou o site Whir News.

O servidor Apache teria começado a perder terreno para os servidores da Microsoft, usados em 2,4 milhões dos sites lançados em junho, o que elevou o número dos sites nesta plataforma para 40 milhões pela primeira vez, contra 52,7% dos sites hospedados usando Apache.

O número de sites é incrementado em boa parte pelo Blogger, da Google, que em junho foi responsável por 592 mil novas inclusões, e hoje representa 4,32% de toda a internet, que, em números mais precisos, possui 125.626.329 sites.

Fonte: Terra


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....