Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


ginastica, jade, barbosa, pan, 2007, medalha, rio, brasil, atletaA ginasta Jade Barbosa dá show na competição individual, mas frustra torcida com erro no último aparelho

Foi por pouco, mas por muito pouco, que o Brasil não conquistou mais uma medalha na ginástica. Com apenas 16 anos, Jade Barbosa voltou a brilhar, depois de ter conseguido o segundo lugar geral na competição por equipes, no último sábado. Para a frustração do público na Arena Multiuso, a adolescente, que liderava a disputa até o último aparelho, deixou o lugar no pódio escapar no fim, após um erro nas barras assimétricas.

Os Estados Unidos comprovaram seu favoritismo com os três primeiros lugares da competição: Shawn Johnson levou o ouro, Rebecca Bross, a prata, e Ivana Hong ficou com o bronze.

Daniele Hypolito, que em Santo Domingo foi medalha de prata no individual, não conseguiu repetir bom resultado e terminou com a quinta colocação. Khiuani Dias, que substituiu Laís Souza na disputa, ficou com a nona posição.

No primeiro aparelho do dia, a trave, Jade não começou como o esperado e cometeu erros, mas conseguiu se recuperar durante o restante da série e levou a nota 14.775. Em seguida, a ginasta se apresentou em sua especialidade e não fez por menos: levantou a torcida com mais uma excelente apresentação no solo e mais 15.050 pontos na briga pelo ouro.

Jade tinha três torcedores ilustres na arquibancada: Oscar, Hortência e Gustavo Borges não paravam de incentivar a menina, que também foi bem no salto sobre o cavalo e parecia cada vez mais perto do ouro.

No último aparelho, porém veio a decepção: ela escorregou e caiu durante sua apresentação nas barras assimétricas. Com lágrimas nos olhos, a ginasta recomeçou sua série e conseguiu executá-la até o fim, mas não escapou de uma nota mais baixa: 13.675. Jade não conseguiu segurar o choro e a frustração de ter chegado tão perto de uma medalha, mas deixou a quadra aplaudida de pé pelo público.


Fonte: Pan2007.globo.com


1 Comentário:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....