Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


Um site está iniciando uma "campanha" para bloqueio do Firefox, isso devido ao uso da extensão AdBlock. O AdBlock é uma extensão para bloquear anúncios indesejados.Ao acessar o site com o script, você é redirecionado para o site http://whyfirefoxisblocked.com/. O argumento deles é que, bloqueando anúncios, é roubar dinheiro dos proprietários dos sites. Isto é no mínimo um absurdo.

Nisto, entramos em uma briga de gato e rato. Com os anúncios em excesso, somos obrigados á bloquear os mesmos. Com os bloqueios em excesso, eles bloqueiam nossos navegadores.Isso foi falta de usar uma ferramenta muito interessante chamada cérebro. Claro que se eu estiver bloqueando anúncios, eu não quero e nem vou clicar neles! Ou seja, motrando ou não, quem bloqueou não vai clicar.

Da mesma forma que bloquear os anúncios é injusto, visto que nem todos sites colocam tantos ads assim, bloquear um navegador é injusto, já que nem todos usam a extensão, além de ser mais radical. Da mesma forma, bloquear o Internet Explorer, forçando o uso de outro navegador, é ridículo. Daqui á pouco vou ter que abrir Firefox para entrar no site "Y", IE para o site "X", Opera para o site "U", e daqui a pouco vou ter que instalar outro SO.

Lembre-se: você é totalmente livre para clicar onde bem entender. Anúncios não são para você ajudar o site, e sim para te ajudar com conteúdo que lhe desperte interesse.

Fonte: Blog O Usuário

Veja Mais:
Google recalcula o Pagerank
Em breve, um iPhone perto de você
CD faz 25 anos e enfrenta queda nas vendas

1 Comentário:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....