Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


trackball, Key, Ovation, ergonomicamente, keyovation, mause, ler, lesão, hardware, computador, Computadores fazem parte do nosso cotidiano. Isso é uma realidade relativamente recente, mas inegável. Quase todo tipo de trabalho envolve de alguma forma o interagir com essas máquinas, que se por um lado são muito benéficas e facilitam nosso trabalho, por outro podem nos prejudicar.

A maior prova disso é a LER (lesão por esforço repetitivo), que atormenta muitas pessoas que passam o dia operando teclados e mouses. A melhor forma de evitar essas lesões é usar acessórios mais ergonômicos: de teclados bipartidos com teclas mais espaçadas a mouses estilo trackball. Tudo está valendo.

A Key Ovation oferece agora um novo modelo de mouse, mais ergonomicamente correto por manter a mão em uma posição mais relaxada e natural. Ele tem um sensor óptico com 2200dpi, que reduz os movimentos que a mão deve fazer para controlar o cursor. Pode ser preciso algum tempo para que você se acostume, mas com certeza valerá a pena.

Tudo é válido pelo bem-estar, não é verdade? O mouse é compatível com Mac e PC, tem versões para destros e canhotos, e está à venda por US$ 80 (equivalente a pouco menos de R$ 160)) no endereço www.keyovation.com/c-6-ergonomic-mouse.aspx

Fonte: onne

Veja Mais:
Nivea Stelmann na Playboy
Site da ONU é invadido por hackers
Bateria ultrafina imita folha de papel

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....