Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


tefucei, te, fucei, fuçar, fuçador, fussar, fucar, scrap, orkut, scraps, depoimentos, camunidades, tópicos,Quem que nunca ficou curioso para saber o que seus amigos ou sua namorada conversa tanto no orkut, ou então ao ler um scrap que enviaram para seu amigo entrou no perfil dessa pessoa só para ver o que foi respondido? Não precisa ter mais trabalho com isso, o Te Fucei faz todo o serviço.

Te Fucei é um ferramenta gratuita, não precisa baixar nem instalar nada, é usado diretamente no site, e serve para fuçar automático os scraps e os depoimentos enviados, e os tópicos criados nas comunidades por um determinado perfil do orkut, pode ser amigo ou não.

Como usar:

Para usar é fácil, depois de ter cadastrado no site é só ir no profile de alguém que você queira fuçar pegar o link desse profile e colar no campo onde tem o botão "Verificar" no site tefucei.com, aperte o botão e em poucos tempo, dependendo do tanto de amigos que tiver o tefucei vai mostrar um relatório dos scraps, depoimentos e tópicos criado por esse perfil.

Acompanho o desenvolvimento do tefucei desde o começo, foi criado por um amigo, é totalmente seguro, Te Fucei garante privacidade total aos usuários, a única maneira de outra pessoa ficar sabendo é se você contar a ela ou enviar o link do relatório para alguém. Entre no site e faça um teste, e você vai ver como é bom e facil.

Visite: www.tefucei.com

Veja Mais:
Fotos, músicas e vídeos nos reacados do orkut
Google prepara revolução no Orkut
Novidades do tefucei.com
Te Fucei - Fuçador automático de scraps

Comentários:
  • Anônimo 5 de dezembro de 2007 às 00:42

    YCARO!
    DESCOBRE LOGO COMO LER OS RECADINHOS COM CADEADO PLEASE!! JÁ ESTOU FICANDO ASIOSA.

    SOU TUA FÃ ADOREI VER FOTOS COM CADEADO VC É UM GÊNIO.

  • Anônimo 5 de dezembro de 2007 às 00:44

    ESTOU TÃO (ANSIOSA) QUE ENGOLI A LETRA "N" NO RECADINHO ACIMA RSRS.

  • Anônimo 5 de dezembro de 2007 às 08:25

    bha the muito loco ja me cadastrei adorei ler scarps se em brasilia nao se consegue guardar secredo imagina orkut agora sou sua faaaaaaaa voce e fodão mesmo beijos

  • Anônimo 5 de dezembro de 2007 às 15:48

    ja acharam a forma de ler scraps bloqueados? ahhhh to curiosa ..
    a proposito , seu site eh um sucesso

  • Anônimo 5 de dezembro de 2007 às 15:51

    esqueci de perguntar tb .. como faço para 'renovar' os relatórios?? o bloqueio de scrap está prejudicando o tefucei.com ??
    a pessoa q eu fuço está com scraps bloqueados, mas os amigos da pessoa não, porém o tefucei ñ renovou os comentários .. tem algum lugar especial p isso?

    obrigaaada

  • Ycaro 5 de dezembro de 2007 às 22:22

    Muito obrigado pelos elogios

    Ainda não sei de nenhum jeito para ler os recados com cadeado, se eu ficar sabendo ou conseguir fazer algo eu publico no blog

    Para renovar os relatórios do tefucei, tem que fuçar denovo. Por enquanto o bloqueio dos scraps não ta prejudicando o tefucei.com.

  • Anônimo 6 de dezembro de 2007 às 15:00

    ñ está mais funcionando bem, Ycaro ...
    temos problemas pela frente hehehe
    os scraps remetidos a pessoa q eu fuço, não aparecem mais nos relatórios ... agora ficarei só na vontade mesmo. Só posso ver os q ela enviou para os amigos ...

  • Anônimo 8 de dezembro de 2007 às 03:39

    Eu sei que a pessoa enviou um scrap, pois tinha visto antes do orkut bloquear a pagina de scraps. Agora, qnd fui fucar, nao apareceu no relatorio os enviados p pessoas q bloquearam os scraps. Pq isso?

    Obrigada.

  • Anônimo 9 de dezembro de 2007 às 23:00

    Ycaro, pq não aparecem os scraps enviados para pessoas bloqueadas?

    Obrigada.

  • Ycaro 9 de dezembro de 2007 às 23:12

    Não aparece os scraps enviados para pessoas bloqueadas porque essas pessoas não estão na sua lista de amigos.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2007 às 19:34

    Essa dica é a maior furada!
    Não funciona, mesmo baixando todos browsers do mundo!
    Fala sério!

  • Anônimo 13 de dezembro de 2007 às 10:46

    vi muitas fotos, mas tem outras que não consigo abrir...é possível ver todas?

  • Anônimo 13 de dezembro de 2007 às 13:14

    olá, mtos dos recados q a pessoa manda para a outra, ñ aparece na fuçadinha básica q o tefucei.com faz ... pq acontece isso?
    mas de resto, tá uma beleza hahaha
    obrigadíssima

  • Anônimo 13 de dezembro de 2007 às 23:59

    Ycarooooooooo
    SENSACIONAL isso...vc arrebentou!!!
    Literalmente arrebentou com os cadeadoos...hahahahahahah

    Mto bom...adoreiiiii!!
    Funciona mtooooooo

  • Anônimo 14 de dezembro de 2007 às 22:16

    Caralhooooooooooooooo !!!!
    SEM COMENTARIOS CARA !!! VC È o Foda Mesmo Tenho q admitir !!

  • Anônimo 17 de dezembro de 2007 às 00:30

    desde hoje de manhã, 17/12, não está mais funcionando.

    Não abre mais as fotos. E a msg é de erro da página.

  • Anônimo 17 de dezembro de 2007 às 12:10

    tá funcionando sim .....
    aqui tá funcionando perfeitamente menino .... deve ser erro de página sei lá, ou tu deve ter colado o codigo errado, mas veja aí .... agora com o poder de ver scraps tb hahha isso tá mega bom
    beeeeeeejos Ycaro

  • Anônimo 17 de dezembro de 2007 às 20:45

    xiiiiiiiiii
    deu pau geral ...
    ñ dá mais pra ver os scraps bloqueados .... e agora? o q faremos? ahhh droga, justo agora q tava curtindo

  • Unknown 18 de dezembro de 2007 às 05:07

    Valeu mesmo Ycaro.
    Da pra ver quase tudo.
    Voce é um genio
    Obrigado por nos ajudar

  • Anônimo 18 de dezembro de 2007 às 08:20

    Ycaro...vc realmente é bom...mas seria ótimo se descobrice uma maneira de ler a legenda das fotos....

    Thanks!

  • Unknown 18 de dezembro de 2007 às 17:18

    olha naun consegiur abrir foto nenhum teitei as formas estao falando .da pra explicar melhor.gostei muito disso nuaun sou hache entao naun entendo muito disso.acho google deu bobeitra fazer um trem desse.quer privacidade entao naun tenha orkut .pq orkut e pra fuçar msm.estou morrendo naun poder veer os scraps e fotos das pessoas. ate desanimei desse orkut.gente me ajuda ai.obrigado

  • Unknown 18 de dezembro de 2007 às 17:22

    alguem me explica isso melhor pq naun consiguir ver nd nen scrap nen fotos nen recado.sera isso tudo e mentira do povo to achando.que merda do orkut colocar privacidade vontade de chingar aquele povo.orkut e pra fuçar .foda-se quem gostar que exclua o orkut. espero resposta gente

  • Anônimo 19 de dezembro de 2007 às 20:45

    Ycaro , eu queria saber se vc sabe um código para aumentar fãs e scraps no orkut na versão beta !
    Se vc souber posta la ou mi add no msn kaue_fn@hotmail.com conto com a sua ajuda !
    grato kaue

  • Anônimo 20 de dezembro de 2007 às 07:04

    e quanto a essa fila de espera no te fucei??

  • Anônimo 20 de dezembro de 2007 às 07:04

    E quanto aessa fila de espera no Te Fucei?

  • Anônimo 22 de dezembro de 2007 às 20:33

    poxa cara vc é um genio mesmo, mas as x parece que eles bloqueiam, agora não queria somente as fotos e sim os RECADOS isso sim eu queria valeu!! mas esta de parabéns

  • Anônimo 27 de dezembro de 2007 às 15:23

    Ycaro, eu dou prá vc o q vc quizer em troca de arrumar um jeito para eu ler os scraps de uma pessoaaaa
    Pode pedir q eu te dou...faço qquer coisa...

  • Anônimo 28 de dezembro de 2007 às 13:09

    Fala Brother!!!
    Parabéns, mas o q eu gostaria mesmo de saber se tem como ver os recados com o "cadeado", vc ou alguém ou com um QI elevado já descolbriu isso?
    Ficarei mto grato.

    Diachin
    diachin@gmail.com

  • Anônimo 1 de janeiro de 2008 às 19:19

    Eu naõ estou conseguindo me acessar por favor mi ajudemmm


    diessy.morro@hotmail.com

  • Anônimo 1 de janeiro de 2008 às 22:17

    caramba preciso ver os recados trancados se puder me dizer como faço
    meu email é loindrade@yahoo.com.br

  • Anônimo 7 de janeiro de 2008 às 14:13

    brother a pouco tempo tava dando pra ler o que houve que agora so da pra ver fotos?da um jeito pra gente ai irmao!aguardo resposta valeu!!

  • Unknown 29 de janeiro de 2008 às 09:43

    ta dando erro¬¬

    "Erro - Impossível estabelecer conexão com o perfil"
    AAAAAAAAAAAAAAA porque isso??
    uiii que raiva

  • Anônimo 8 de fevereiro de 2008 às 15:18

    Queria que vocês me informassem um jeito de ver scraps privativos urgente ?


    obrigada

  • Anônimo 5 de março de 2008 às 13:29

    Queria saber se tem alguma forma de ver os recados bloqueados!?

  • Anônimo 10 de março de 2008 às 21:38

    Oi Ycaro. Também estou atrás dos scraps bloqueados. Você já pensou numa abordagem usando uids de conhecidos de quem você quer invadir os scraps? Estou tentando por aí. Tô tentando montar um formulário válido com Perl de forma a utilizar o uid de um amigo da pessoa que eu quero invadir o scrap... se eu conseguir algo eu te falo. Mas é claro, vai valer só para quando você conhecer amigos da pessoa que você quer invadir...

  • Anônimo 24 de abril de 2008 às 07:51

    GOSTARIA MUITO DE APRENDER A ABRIR OS CADEADOS TENHO UMA FILHA QUE MORA COM PADASTRO E EU ESTOU MUITO PREOCUPADO AONDA MAIS AINDA COM A MORTE DAQUELA MENINA DE sp fiquei mAIS AINDA . POR FAVOR AIQUEM PODE ME AJUDAR MEU E-MAIL JC,KK@HOTMAIL.COM FICARIA MUITO AGRADECIDO FIQUEM COM DEUS.

  • Anônimo 25 de abril de 2008 às 13:27

    não da mais para ver as fotos bloqueadas

  • Anônimo 27 de abril de 2008 às 23:25

    Calma gente!! o Ycaro deve estar recebendo uma grana do google pra nao divulgar o código para ver as fotos e os recados bloqueados pelo orkut, pq se ele fez uma vez mesmo consertando a falha se ele quiser consegue outro código e quebrar os cadeados outra vez, mas só que o que ele conseguiu desestabilizou o orkut que é do google. Então nada mais justo pagar ao cara pra jogar no time deles né?
    Então é isso ai...não adianta mais pedir ACABOUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Unknown 23 de maio de 2008 às 23:37

    caraca meu! não tem mesmo como ver fotos trancada no orkut?

  • Unknown 6 de junho de 2008 às 11:45

    SHOW DE BOLA! MAS SÓ DÁ PRA VER OS RECADOS ENVIADOS PELA PESSOA. E OS RECEBIDOS??????
    BEIJOS!

  • Unknown 1 de julho de 2008 às 15:03

    como faço para ver fotos com cadeados no orkut?

  • Anônimo 1 de julho de 2008 às 15:04

    como faço para ver fotos trancadas no orkut?

  • Anônimo 19 de agosto de 2008 às 08:44

    Ja acharam a forma de ler scraps bloqueados? ahhhh to curiosa ..
    a proposito , seu site eh um sucesso

  • Anônimo 10 de dezembro de 2008 às 16:37

    Tem como ver os recados RECEBIDOS tambem.

    ObRIGADO DESDE JÁ

  • Anônimo 9 de maio de 2009 às 14:55

    Oi o te fucei,fechou os cadastros!entao alguem me empresta o login
    e a senha !!!por favor

  • Anônimo 11 de maio de 2009 às 16:41

    po galera, vamos compartilhar né parra a senha e login peo meu email
    zonasulcp@hotmail.com

  • Anônimo 2 de junho de 2009 às 23:19

    Quebra ai, tambem sou pai e minha filha mora com a mae, que dixa uma minina de 13 anos namorar, é mole, tenho que dar um jeito de monitorar as amizades dela ja que a mae nao se preocupa com a filha, só deve assistir novela, por favor mandem o login e senha para ventura_gts@hotmail.com

  • Anônimo 9 de julho de 2009 às 09:34

    Oi...o te fucei está bloqueado???

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....