Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


A atriz Dercy Gonçalves, de 101 anos, morreu hoje às 16h45, no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dercy foi internada na madrugada deste sábado, e com um quadro de pneumonia comunitária grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória.



Na última segunda, 14, Dercy comemorou seus 101 anos de vida no bar do Nelson, no centro de São Paulo. Clique aqui para ver o vídeo da festa.

Dercy foi uma grande atriz, sempre fazia as pessoas rirem com suas entrevistas irreverentes, pelo seu bom humor e pelo uso constante de palavras de baixo calão. É a maior personagem do teatro de improviso no Brasil.

Começou sua carreira no teatro, na época do teatro rebolado e das chanchadas. Foi para a televisão, sendo uma das primeiras contratadas da Rede Globo, onde estrelou os dois primeiros programas de sucesso da emissora.

Dercy Gonçalves morre aos 101 anos, googleDercy Gonçalves amava o Brasil, a vida e a natureza, era vaidosa, dizia que não tinha lugar mais bonito do que aqui, confessou que já havia feito mais de dez plásticas, não queria ficar feia.

Os amigos da atriz Dercy Gonçalves já agilizavam os papéis para os EUA para a comediante entrar no Livro dos Recordes, mais conhecido com Guinness Book, como a artista mais velha do mundo ainda em atividade. Infelizmente, não deu tempo.



Fonte: G1 e Revista Época

Veja Mais:
E-mails engraçados aos SACs de empresas
"Passa UMA cadeira aê…"
Temas para o Orkut

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....