Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Sempre acesso o site Cinema com Rapadura para conferir as novidades sobre filmes e para manter sempre atualizado com site assino o feed.assinar feed é de graça e não dói.
Sem nada para fazer dei uma conferida nos feeds e selecionei algumas notícias do portal.

Notícias sobre filmes e tv na internet - adaptação do jogo Banco Imobiliário para o cinema - MGM no YouTube - Remake Karate Kid


1. A primeira notícia que vi foi sobre a adaptação do jogo Banco Imobiliário para o cinema. Fiquei curioso para saber como vai ser, o jogo é bem legal, joguei muito quando era menor, mas não tenho a mínima idéia de como possa ser o filme. No post ainda cita as adaptações dos jogos Batalha Naval e Detetive.
Veja mais

2. O YouTube vai disponibilizar no site os programas e filmes que passa no canal MGM. Não conheço esse canal, mas acho legal a idéia de exibir o que passa na tv em sites. Um exemplo é o TerraTv, além dos vídeos de programas da tv, ainda tem a tv online do terra, que passa programas próprios, tv, desenhos, filmes, jornais, entre outros. Onde eu moro não tem redetv e toda semana vejo os vídeos do programa Pânico na Tv. Um ponto negativo é que tem vez que os vídeos não carrega.
Veja mais

3. O clássico filme Karate Kid vai ser refeito, isso é, a história vai continuar a mesma, talvez com poucas mudanças e com outros atores. Quem vai interpretar o personagem principal é Jaden Smith, filho do astro Will Smith, que ja estrelou ao lado do pai em À Procura da Felicidade.
Para quem não lembra ou nunca viu, Karate Kid foi lançado em 1984, é a história do jovem Daniel-San que deseja aprender karatê e para isso convence o experiente mestre Sr. Miyagi a lhe dar aulas, que acabam por transformar-se em lições de vida.
Veja mais

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....