Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar




O jornal americano “New York Post” afirmou, na última quinta-feira (21), que a rede NBC teria oferecido US$ 1 milhão pela primeira entrevista de Paris Hilton após a cadeia. A patricinha respondeu que não aceitará um tostão por nenhuma aparição em TV.

“Paris Hilton não está sendo paga para nenhuma entrevista de televisão nem nada relacionado a isso, como vídeos ou fotos”, afirmou seu porta-voz, Mike Sitrick.

A rede de TV estaria tentando agendar uma entrevista para o programa “Today”, na próxima semana, quando Paris deve sair da cadeia. Mas a NBC também veio a público para negar a oferta.

“A NBC não pagou nem pagará por entrevistas.” Segundo reportagem do “Washington Post”, a emissora tem regras compra o pagamento de entrevistas, mas freqüentemente encontra formas criativas de burlá-las, às vezes pagando por fotos ou vídeos caseiros.

Ainda de acordo com o “Washington Post”, é possível que Paris apareça mesmo no “Today”. A rede de televisão já fez bons negócios com a família Hilton. A mãe de Paris, Kathy, estrelou um reality show dois anos atrás. Executivos da NBC reconhecem que grandes estrelas se sentem mais confortáveis em dar entrevistas para uma companhia que já os compensou pelo lado do entretenimento.


Fonte: G1


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....