Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Uma pesquisa realizada no Reino Unido pela Carphone Warehouse mostra que os jovens de 16 a 24 anos prefeririam ficar um mês sem sexo a ter que passar o mesmo período sem seu telefone celular. Além disso, apenas 14% dos entrevistados afirmaram desligar completamente o aparelho durante a relação sexual.

Entre os adolescentes, não é apenas o sexo que tem prioridade menor que o celular: se pudessem escolher, a maior parte abriria mão de bebidas alcoólicas, chocolates, chás e café para não perder seu precioso aparelho.

Segundo o site "The Register", a pesquisa, divulgada semestralmente, conseguiu nessa edição convencer 24 pessoas a abrir mão de seus telefones celulares por um mês –- a maior parte delas ficou mais relaxada e com mais tempo para realizar atividades.

Grande parte desses participantes se mostrou surpreso em como a diferença era pequena entre ter e não ter um telefone celular próprio, e outros gostaram da necessidade de ser mais organizado sem o telefone portátil.

Mas entre as 1.256 pessoas da pesquisa principal, a maior parte ainda pensa no aparelho como uma necessidade social, principalmente as mulheres –- 81% delas, em comparação com 71% dos homens.

Elas também usam o telefone como forma de se sentirem mais seguras: 55% das jovens com menos de 25 anos utilizam o celular em situações públicas para impedir que outras pessoas se aproximem e 82% das mulheres pesquisadas afirmaram que carregar o celular dava segurança.

Fonte: G1


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....