Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


harry, potter, virus, hackerPraga virtual chega como uma cópia do livro inédito do bruxo, afirma que ele morrerá e cria usuários no PC com nome dos personagens da história

harrylivroOs fãs da série Harry Potter devem ficar atentos. Foi identificado um novo vírus, batizado pela Sophos como W32/Hairy-A, que finge ser uma cópia do último livro de J. K. Rowling, Harry Potter and the Deathly Hallows (que deve ser lançado nas próximas semanas).

A praga virtual entra em ação automaticamente quando o usuário do computador conecta um pendrive infectado (desde que a opção de autorun esteja configurada para a porta USB). Ao atingir o PC, ele exibe um texto dizendo que Harry morrerá e cria usuários no Window XP com nomes como Hermione Granger e Ron Weasley, entre outros.

Além disso, ele altera o registro do Windows (para entrar em ação quando o PC é ligado) e sempre que o internauta utiliza o browser Internet Explorer, é direcionado para um endereço que vende um livro falso batizado como Harry Putter and the Chamber of Cheesecakes.

Fonte: Pc World


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....