Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


Centro de Atlanta para a Arte das Marionetes abrigará exposição. Família de Jim Henson, criador de "Muppet show", ajuda na mostra.

Os Muppets em cena do filme "It's a very merry Muppets Christmas movie"

WASHINGTON - A família do criador de "Muppet Show", Jim Henson, doará sua coleção de bonecos e desenhos para o Centro de Atlanta para a Arte das Marionetes, informou o museu na quinta-feira (26).

O centro vai expor até 700 peças na nova "ala Henson", prevista para ser aberta ao público em 2012.

A exposição incluirá personagens dos longas-metragens clássicos "O cristal mágico" e "Labirinto" (com David Bowie), assim como do programa de televisão "Fraggle rock".

O fundador do museu, Vince Anthony, disse que os fãs terão a oportunidade de "mergulhar na vida e carreira de Jim Henson".

Os visitantes já podem desfrutar de alguns personagens, e por enquanto os outros bonecos serão expostos de forma rotativa até o novo espaço estar disponível.

A exposição também incluirá tecnologia para a animação de filmes experimentais como "Time piece", indicada ao Oscar de melhor curta-metragem em 1966.

Henson, que faleceu em 1990, inaugurou o museu oficialmente há 29 anos. Cheryl, filha de Henson e presidente da fundação, se mostrou "encantada" com a doação porque, "não há um melhor lugar para homenagear" o trabalho de seu pai.

Por seu lado, o diretor do museu afirmou que muitas exposições somente podem mostrar uma "pequena parte do que Jim criou e realizou em sua vida", mas o que faz diferença neste museu é que "podemos transformá-lo em uma representação viva do legado de Jim Henson".

Fonte: G1

1 Comentário:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....