Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Time de futebol inglês Manchester fechou contrato com garoto de nove anos. Vídeos com seus dribles fizeram sucesso no site de vídeos.

youtube, craque, mirim, Manchester, United, futebol, contrato, Rhain, Davis, Inglaterra, clube, Wayne, Rooney, BrisbaneVídeo mostra diversos dribles do garoto; passes fizeram sucesso na web

O time de futebol inglês Manchester United fechou contrato com um menino-prodígio de nove anos de idade, que tinha virado sensação no site YouTube com suas atuações.

Rhain Davis nasceu na Inglaterra, mas morava na Austrália desde os 4 anos. O avô dele enviou ao clube inglês um DVD com os vídeos que faziam sucesso na internet. O menino foi celebrado pela imprensa britânica, nesta quinta-feira (2), como o próximo Wayne Rooney.

O vídeo no YouTube que mostra o garoto driblando e fazendo gols pelo time do Brisbane, na Austrália, pelo campeonato sub-10, já tinha sido visto mais de 800 mil vezes.

O Manchester confirmou a contratação, mas minimizou o barulho em torno de Davis, que voltou com o pai a morar na Inglaterra -- em Cheshire, perto do centro de treinamento do clube.

"Ele é membro de nossa academia, e não fazemos comentários sobre membros específicos", disse um representante do Manchester. Ele lembrou também que o clube costuma contratar cerca de 40 garotos da idade de Davis todo ano.

"A melhor parte foi conhecer jogadores como Wayne Rooney", disse o menino a jornais britânicos.




Fonte: G1

Veja Mais:
Hackers russos roubam US$ 500 mil de banco turco
Pesquisadores ensinam robô a 'rir' de piadas
Confira a entrevista com Marina Mantega
A primeira foto da Iris na playboy

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....