Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


A grife Armani acaba de anunciar seu celular, em parceria com a Samsung. O lançamento é uma resposta ao Prada Phone, criação da concorrente italiana das passarelas em conjunto com a LG, acirrando a disputa pelo mercado voltado para fashionistas. O produto deve ser lançado nesta segunda-feira, em um show de moda em Milão.

Além da assinatura de Giorgio Armani, o celular triband GSM tem tela touch screen de 2,6 polegadas, câmera de 3MP, slot para cartão mini SD, 50MB de memória e Wi-Fi, informou o site Gizmodo. Chega à Europa por 400 euros (US$ 550), sem previsão de lançamento nos Estados Unidos.

De acordo com informações da agência de notícias France Presse, a parceria Armani-Samsung se estenderá a outros produtos eletrônicos, como televisores flat-screen. As primeiras TVs LCD com a grife Armani devem chegar ao mercado em janeiro de 2008.

Mas para alguns, a entrada da grife no mundo da tecnologia móvel não trouxe novidade. O site Tech Digest fez questão de ressaltar seu desapontamento, após tanta especulação, ao ver que o celular by Armani nada mais é do que uma versão high-end do modelo SGH-P520, já apresentado anteriormente pela Samsung.

Já para a CNet, o modelo Armani perde em glamour para outros celulares ligados ao mundo fashion, como o Prada, e é mais "mundano" do que as experiências que a própria Samsung fez com a marca Bang & Olufsen.

Fonte: G1

Veja Mais:
Treinamento contra incêndio tem fogo digital
Tecnologia para videogame ajuda a encontrar petróleo
Copiadora traduz folhas enquanto faz reprodução

1 Comentário:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....