Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


Grupo anônimo de desenvolvedores já vende programa de desbloqueio em site.

Um grupo anônimo, aparentemente formado por seis pessoas de três continentes, afirma que desenvolveu um software para desbloquear o iPhone em poucos minutos, sem a necessidade de abrir o gadget,. Ainda sem nome, o software de desbloqueio foi demonstrado à equipe do Techtree pelo consultor de software Brett Schulte, que substituiu o SIM card da AT&T pelo da T-Mobile, e em poucos segundos, o iPhone entrou em operação.

Apesar de ter desbloqueado o iPhone por hobby, o grupo já teria iniciado a venda do software, em pacotes de 50 licenças a US$ 36 cada, segundo o site I4U News, que recentemente informou que o grupo está tendo dificuldades para atender o número crescente de pedidos.
No site do grupo, o iPhoneSIMfree.com, os interessados encontram mais informações sobre o programa que liberaria o uso do iPhone em qualquer rede GSM do mundo e podem fazer seus pedidos.

E, de acordo com reportagem do The Sidney Morning Herald, um estudante canadense de 17 anos é o primeiro revendedor "autorizado" do software do iPhoneSIMfree. O garoto cobra 59 dólares canadenses (cerca de US$ 57) por iPhone e aceita pedidos de qualquer parte do mundo pelo site Aussie iPhone Unlock.

Fonte: Magnet

Veja Mais:
Usuários de iPhone se frustram com corte de preço
iPhone explode durante desbloqueio
Desbloqueio pode deixar iPhone vulnerável


Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....