Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Chamadas entre usuários do Skype serão gratuitas; aparelho custa cerca de US$ 100. Novidade é resultado de parceria com a operadora 3 e não está disponível no Brasil.

A empresa de telefonia pela internet Skype, uma divisão do eBay, e o grupo de telefonia móvel 3 lançaram um celular que permite que usuários da Skype façam chamadas entre si sem precisar de computador. A tarifa cobrada nas ligações para telefones sem o programa tem o mesmo valor cobrado tradicionalmente. As empresas anunciaram na segunda-feira (29) que o novo 3 Skypephone pode também enviar mensagens instantâneas pela rede da Skype.

A expectativa das companhias é a venda de "centenas de milhares de unidades" do modelo em todo o mundo, no quarto trimestre. O lançamento do aparelho tem como foco os países onde a 3 opera –Austrália, Hong Kong, Indonésia, Áustria, Dinamarca, Itália, Irlanda, Suécia e Reino Unido. Por enquanto, o Brasil está fora dos planos.

"Estamos otimistas e acreditamos que dentro de alguns anos venderemos milhões de unidades ao ano. No quarto trimestre de 2007, nossa expectativa é vender algumas centenas de milhares de unidades em todo o mundo", disse Frank Sixt, diretor financeiro da empresa controladora da 3, o grupo de Hong Kong Hutchison Whampoa.

No Reino Unido, o aparelho custará cerca de US$ 102,60 e seu uso será gratuito para assinantes dos serviços de telefonia da 3. O modelo estará à venda nas lojas da empresa a partir de sexta-feira, 2 de novembro. Sixt disse que as tarifas para conexão com outras operadoras serão as mesmas de outros celulares, com minutos e mensagens de texto ao mesmo preço, e que o aparelho terá um botão Skype especial.

"A Skype agora é realmente móvel. O novo aparelho permite que o usuário realize ligações grátis pela Skype, para outros usuários da Skype em todo o mundo, de qualquer lugar", informou Michael van Swaaj, presidente interino da Skype, em comunicado.

Ele acrescentou, em entrevista coletiva por telefone, que esperava que o celular eleve a base de 246 milhões de usuários da empresa, já que agora o serviço estará disponível para pessoas sem ficar preso a computadores. "Acreditamos que haverá interesse significativo da parte de pessoas que ainda não estão na Skype, porque é fácil utilizá-lo. A pessoa não precisa de um laptop", acrescentou, o executivo.

Fonte: G1

Veja Mais:
Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Sexy da Sheila Mello
Operação Firefox

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....