Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


O longa de José Padilha teve sessão para convidados no Rio


tropa de elite, bope, capitao, nascimento, wagner, moura, elenco, estréia, josé , padilha, Cine, Leblon, pirataria,Elenco de 'Tropa de Elite': Marcelo Valle, Fábio Lago, Fernanda Machado, Wagner Moura e André Ramiro

O elenco de “Tropa de Elite”, de José Padilha, compareceu à sessão de estréia do filme no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 9. Wagner Moura, Fernanda Machado, André Ramiro e outros atores do longa chegaram juntos ao Cine Leblon, na zona sul do Rio, e falaram sobre o filme e a repercussão.

Cerca de dois meses depois de chegar às bancas dos camelôs da cidade, mais de 15 dias após a exibição no Festival do Rio e tendo feito 180 mil espectadores no primeiro fim de semana nos cinemas, “Tropa de Elite” continua mostrando sua força.

Na entrada da sessão para convidados, as pessoas se empurravam para entrar logo no cinema. O produtor Marcos Prado tentava acalmar a todos gritando: “Gente, tem lugar pra todo mundo”.

Maria Ribeiro foi a primeira a entrar, com o marido, Caio Blat. “Estou felicíssima. É a primeira vez que sou chamada na rua pelo nome de uma personagem de filme do cinema”, disse a atriz.

ELOGIOS

Caio elogiou a mulher. “Indico o filme. O trabalho da minha mulher está esplêndido”, disse. Em seguida, defendeu que todos vejam o filme no cinema. “Acho que quem tiver consciência vai vir ao cinema assistir. Até porque é outra coisa na tela grande”.

tropa de elite, bope, capitao, nascimento, wagner, moura, elenco, estréia, josé , padilha, Cine, Leblon, pirataria,Fernanda de Freitas e Paulo Vilela, que também estão no elenco

PIRATARIA

Wagner Moura, que interpreta o capitão Nascimento no filme de Padilha, falou sobre a pirataria.

“Nunca saberemos se esses 180 mil seriam 250 mil. Nunca vamos saber. Foi um filme difícil de ser feito, mas que eu sempre soube que discutiria assuntos desde a pirataria até a segurança pública. É importante porque traz um olhar diferente, do policial, que não aparece no cinema a não ser no filme do João Moreira Salles ("Notícias de uma guerra particular")”, disse o ator.

Em seguida, Wagner comentou a grande repercussão do filme.

“Não sei onde isso vai dar. É uma obra de arte com poder de discussão. Para nós brasileiros é o que importa: discutir. Lá fora ele será apenas um filme policial”.

BILHETERIA

Fernanda Machado contou que já viu o filme seis vezes e também pediu que quem já assistiu ao filme no DVD pirata compareça aos cinemas.

“Vamos lá, não dá pra ter uma bilheteria mais ou menos. É um filme muito bacana. A gente sabe que a pirataria vai prejudicar, mas vamos pensar pelo lado bom. Isso ajudou a saber, dois meses antes de o filme ser lançado, que seria sucesso”.

Marcelo Valle, Fernanda de Freitas e Paulo Lago, que estão no elenco do longa, também estiveram na estréia. Letícia Birkheuer e Fernanda Nobre foram alguns dos espectadores famosos de “Tropa de Elite” na noite desta terça.

Fonte: EGO

Veja Mais:
YouTube completa um ano sob controle do Google; veja o que mudou
Luma Costa no Paparazzo
Camiseta detecta redes Wi-Fi

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....