Jogador tem poderes de parar, avançar ou voltar no tempo. Versão de PC chega ao Brasil pela Vivendi; Xbox 360 e PS3 também receberão o jogo.
Depois de ter sido adiado por mais de uma vez, "TimeShift" está pronto. A versão de PC chega nesta semana ao Brasil por R$ 79,90; Xbox 360 e PlayStation 3 também receberão o jogo.
Em território futurista, o jogo de tiro da Sierra apresenta armas interessantes e tenta inovar o gênero com a possibilidade de controlar o tempo -- parando, avançando ou retrocedendo "a fita". Ele foi classificado pela Ministério da Justiça como "inadequado para menores de 18 anos" devido à "violência realista" – a classificação tem sido comum em jogos de tiro no Brasil.
O cenário futurista é palco de explosões que destroem paredes, vidros e os soldados que estiverem pelo caminho. Terrenos acidentados trazem problemas. Em determinado momento, é necessário atravessar um trecho alagado, em que um cabo de energia conduz corrente elétrica que pode ser fatal. A solução é parar o tempo, "congelando o ambiente", e atravessar o obstáculo.
Se um inimigo surpreender com o lançamento de uma granada, uma boa solução pode ser "voltar no tempo" e tentar desviar antes que o pior aconteça. O poder de controlar o tempo, porém, não é infinito. Ele depende de uma "barra de energia" que começa a se esgotar assim que o jogador decide "alterar" a ordem natural dos acontecimentos.
Fonte: G1
Veja Mais:
• City Car é pequeno e ideal para as grandes cidades
• Carol, Jackie e Nayara - As meninas do Casseta & Planeta na Playboy de Novembro
• Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Po esse jogo ae parece ser maneiro ein!!!
Oi Ycaro,
Gostei do seu Blog,
já tinha visto ele outras vezes...
Beleza, parceria aceita!
Já coloquei um link pro seu blog no Blog do BOPE...
Abraços,
Diogo Alcantara.