Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


timeshift, playstation, ps3, xbox, vivendi, pc, jogo, sierra, Poder de controlar o tempo depende de “barra de energia”

Jogador tem poderes de parar, avançar ou voltar no tempo. Versão de PC chega ao Brasil pela Vivendi; Xbox 360 e PS3 também receberão o jogo.

Depois de ter sido adiado por mais de uma vez, "TimeShift" está pronto. A versão de PC chega nesta semana ao Brasil por R$ 79,90; Xbox 360 e PlayStation 3 também receberão o jogo.

Em território futurista, o jogo de tiro da Sierra apresenta armas interessantes e tenta inovar o gênero com a possibilidade de controlar o tempo -- parando, avançando ou retrocedendo "a fita". Ele foi classificado pela Ministério da Justiça como "inadequado para menores de 18 anos" devido à "violência realista" – a classificação tem sido comum em jogos de tiro no Brasil.

O cenário futurista é palco de explosões que destroem paredes, vidros e os soldados que estiverem pelo caminho. Terrenos acidentados trazem problemas. Em determinado momento, é necessário atravessar um trecho alagado, em que um cabo de energia conduz corrente elétrica que pode ser fatal. A solução é parar o tempo, "congelando o ambiente", e atravessar o obstáculo.

Se um inimigo surpreender com o lançamento de uma granada, uma boa solução pode ser "voltar no tempo" e tentar desviar antes que o pior aconteça. O poder de controlar o tempo, porém, não é infinito. Ele depende de uma "barra de energia" que começa a se esgotar assim que o jogador decide "alterar" a ordem natural dos acontecimentos.

Fonte: G1

Veja Mais:
City Car é pequeno e ideal para as grandes cidades
Carol, Jackie e Nayara - As meninas do Casseta & Planeta na Playboy de Novembro
Te Fucei - Fuçador automático de scraps

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....