Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


Um código em ajax criado por Rodrigo Lacerda do blog Ctrl-C, conhecido por ter bagunçado o Orkut em um dia, tem a função de fazer quem executar o código entrar em uma comunidade e mandar um scrap para todos os amigos adicionados.

Mas para esse código se espalhar mais rápido e sem a saber como, parecendo até um vírus de computador, o criador explorou uma falha chamada de XSS no Orkut, mais uma entre as muitas que ja teve, parece até que foi o presente de natal desse ano para quem gosta disso, ja que o ano passado nessa mesma época teve uma falha.

Com tudo pronto RodLac(como é conhecido), colocou o código em um scrap(recado) e enviou para um de seus amigos adicionados, isso foi o suficiente para o código se espalhar. O que via no scrap era só uma mensagem, mas tava com o "vírus":

Feliz natal para vc!
Tenha uma otima semana =)
2008 vem ai... que ele comece mto bem para vc
Boas festas de final de ano

O movimento foi grande, Lacerda encheu uma comunidade em poucas horas, teve a noticia publicada em vários blogs, como o: Sempre Tops, Tiago Dória e até no Interney, e sites da globo teve 2 que eu ja vi, o da Terra também, se procurar vai achar muito mais.

Veja Mais:
Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Kibon coloca 10 mil iPods dentro de picolés
Como ver fotos protegidas com cadeado no orkut

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....