Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


O Twitter é uma das ferramentas da Web 2.0 que mais tem crescido ultimamente. Alguns gostam muito e outros odeiam, falam que é coisa de norte-americano, de adolescentes.


O serviço utilizado em diversas partes do mundo vem ganhando popularidade no Brasil, usado para enviar textos diretos, o Twitter é uma rede social classificada como "microblog", por aceitar no máximo 140 caracteres, tipo: "agora vou estudar", "ainda está chovendo", "estou saindo, mas daqui a pouco volto", mensagens sem muita importância, mas que vem ganhando popularidade pelo fato de poder fazer o que as pessoas mais gostam, bisbilhotar a vida alheia.

As twittadas não são restritas, qualquer um que tenha o "Fulano" adicionado vai ver suas mensagens, conseqüentemente passando a compartilhar todos esses ítens.

link do meu twitter: http://twitter.com/ycaroafonso

UPDATE: O Twitter também é muito utilizado pelos blogueiros para divulgar seus blogs, eventos da blogosfera e outras informações.

Fonte: Blog 3 vezes C e G1

Veja Mais:
Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Teste de atenção
Fotos peladas da ex-BBB Jaque khury

Comentários:
  • Unknown 25 de março de 2008 às 09:46

    a blogosfera brasileira utiliza o twitter principalmente pra divulgar seus blogs, e as pessoas que frequentam geralmente têm coisas interessantes pra compartilhar. as fúteis "to indo dormir" na verdade são coisas que vão aparecendo conforme a gnt vai fazendo amigos por lá.
    no geral, twitter é interessante. pra bisbilhotar a vida alheia tem ORKUT
    teu blog é legau!
    até mais

  • Anônimo 25 de março de 2008 às 09:55

    Não só para falar da própria vida ou do própio blog serve - e é utilizado - o twitter.

    Noticias circulam pelo twitter, muitos eventos da blogosfera eu fiquei sabendo pelo twitter antes de ver um post. Também com freqüência é passado link com informações, não necessária mente do blog de quem envia a noticia.

    Abraço!

  • Anônimo 25 de março de 2008 às 15:39

    Ficou faltando no post que o twitter é muito usado pelos blogueiros, eu mesmo conheci o site através de um blog. Já corrigi.
    Abraço Afonso e Fanny webber.

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....