Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


No programa Olhar Digital dessa semana teve uma reportagem sobre Cotas para banda larga, achei um absurdo a idéia, falam que nem se o problema fosse dos usuários, quem tem internet em casa, no serviço ou em qualquer outro lugar é porque as empresas de telefonia oferecem esse serviço e os usuários pagam por isso, então não é problema de nenhum usuário se a operadora não estão suportando a quantidade de tráfego.

Na minha casa eu uso Brasil Telecom e vou mudar para GVT, espero que a GVT seja no mínimo igual a Brasiltelecom porque assim eu ja estou no lucro , se não for eu to fudido, a brasiltelecom é péssima, recetemente eles melhoraram o atendimento, antes eu ficava uns 20 minutos para ser atendido quando ligava para o suporte, hoje ta menos. Se a GVT for boa ou ruim escrevo um post sobre.

Na minha opinião as operadoras é que se fodam arrumem um jeito de melhorar a qualidade da internet, pago pelo serviço disponível e quero receber esse serviço.

Além do mais, você já procurou saber se a velocidade da internet que você recebe é a mesma contratada? Se você acha que está sendo enganado(a) reclame, porque só assim as empresas tomam vergonha na cara ou arrumam uma boa mentira explicação.


Espero que essa imagem abaixo não seja a cara dos usuários de internet banda larga no Brasil:



Clique aqui para ver o vídeo do programa olhar digital.



Veja Mais:
Empresas desenvolvem tecnologia 4G
Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Charge - Dunga e Ricardo Teixeira

Comentários:
  • Anônimo 1 de julho de 2008 às 09:36

    Ola, primeira vez que visito o blog, mas vou dizer oq aconteceu aki no meu trabalho, antigamente usavamos brasiltelecom, 600kb/s, ai mudamos para GVT, plano de 1mb/s, depois passamos pra um plano de 2mb/s, ai na semana passada, a brasil telecom entrou em contato, oferecendo um plano de 8mb/s + 8.000 minutos por 250,00 se não me engano, ai meu patrão conversou com a GVT explicando que ia cancelar, que a proposta da brasil telecom compensava, só q a GVT fez uma contra-proposta, pelo mesmo valor q pagavamos por 2mb/s + 600 minutos, ela passou a disponibilizar 5mb/s + 600 minutos.
    Uma dica minha, vale a pena mudar para GVT.

  • Anônimo 3 de abril de 2009 às 05:05

    ... Eles querem ganhar mais dinheiro. Acho que a comunidade é forte e prescisa lutar pelo direito de não ter coisa nenhuma de cota.

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....