Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


eua, iphone, desbloqueado, brasil, funcionar, at&t, tim, mundo, site, updaters, proeza, sim, card, turbosim, turbo, linguagem, ssh, sms, edge, internet, Pronto! A batalha foi árdua, desgastante, mas foi vencida. Exatos 48 dias depois de seu lançamento nos EUA, o iPhone foi desbloqueado para funcionar também aqui no Brasil, fora dos domínios da AT&T, mais precisamente sob as asas da TIM. Ou seja, é o primeiro ?TIM iPhone do mundo?, segundo palavras do publicitário Neto, um dos colaboradores do site Updaters e autor da proeza.

Para conseguir a façanha, ele utilizou um SIM card chamado TurboSIM, cujo procedimento foi divulgado pelo Blog no último dia 16. Para fazer uso deste tipo de desbloqueio, é necessário ter conhecimento da linguagem ssh, além de cortar ?fisicamente? o SIM card da AT&T, para o encaixe do TurboSIM, que deve estar vazio.E, claro, a instalação de um programinha ou outro. Em suma: o usuário deve ter um conhecimento relativamente avançado para o procedimento.

Mas uma vez finalizado o processo, é possível realizar e receber chamadas, bem como enviar e receber mensagens SMS. Além disso, o usuário pode usufruir da conexão EDGE do aparelho para acessar a Internet. Em suma: iPhone no Brasil em funcionamento!

Fonte: TechGuru

Veja Mais:
Em breve, um iPhone perto de você
Homem faz cirurgia nos dedos para melhor usar iPhone
iPresos no iPhone

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....