Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Boblbee Solar é impermeável e coberta por uma placa de energia solar. Com ela, usuário pode ouvir músicas em seu aparelho sem problemas com a bateria.

boblbee, solar, placa, energia, músicas, ipode, apple, recarrega, sueco, Jonas, Blanking, Além de proteger o iPod, capa recarrega sua bateria através de placa solar que capta energia.

Seguindo a onda dos acessórios com 1.001 utilidades para o iPod, o sueco Jonas Blanking criou o Boblbee Solar, uma capa solar impermeável que ao mesmo tempo em que protege o aparelho, recarrega sua bateria com a luz solar, mantendo-o permanentemente capaz de executar músicas. Apresentado no site Dododi, o equipamento tem sua parte externa revestida com uma grande placa solar, capaz de armazenar a energia do sol sempre que exposta a ele -- além de ser bastante resistente a quedas e líquidos.

O equipamento demora de 8 a 10 horas para acumular a energia necessária para recarregar o iPod. Porém, a maior parte dos modelos do tocador digital tem baterias que duram mais do que isso, representando a possibilidade de mantê-las sempre carregadas. Não há informações sobre disponibilidade ou preço da novidade.

Fonte: G1

Veja Mais:
Brasil já tem o primeiro iPhone desbloqueado também para ligações
Brasileiros batem novo recorde de navegação na Web
Robôs matadores anunciam a guerra do futuro

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....