Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Atualização de rotina do Windows Update em PCs da empresa causou falha. Serviço restabeleceu seu funcionamento no sábado e explicou o ocorrido nesta segunda.

A empresa de telefonia pela internet Skype normalizou seu serviço depois que uma rotineira atualização de software deixou milhões de usuários sem acesso desde a semana passada. O serviço sofreu na última quinta-feira (16) um problema que impediu as comunicações de todos seus usuários, segundo informou a própria empresa em seu site.

O serviço, fundado por empresários escandinavos responsáveis pela criação do sistema de troca de arquivos Kazaa e que agora pertence ao site de leilões eBay, restabeleceu seu funcionamento no sábado e explicou o problema nesta segunda-feira (20) em seu site.

"A interrupção foi causada quando um grande número de computadores dos nossos usuários reiniciou ao redor do mundo, após terem recebido arquivos de rotina através do Windows Update", informou a companhia em seu blog.

O grande número de máquinas reiniciando para a instalação das atualizações revelou uma falha no software de rede da companhia, impedindo que o recurso "auto-reparação" funcionasse, divulgou a Skype. A companhia informou ainda que nenhuma atividade maliciosa causou o problema.

Fonte: G1

Veja Mais:
TV gigante custa mais de R$ 1 milhão
Capa solar fornece bateria eterna a iPod
Brasil já tem o primeiro iPhone desbloqueado também para ligações

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....