Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


google, street, view, cidades, americanas, webware, san, diego, los, angeles, hounston, orlando, francisco, nova, york, las, vegas, denver, miami, microsoft, Virtual, Earth, 3D, TechCrunch

Mais quatro cidades americanas ganharam a funcionalidade de StreetView, ferramenta da Google que acrescenta fotos navegáveis em alta resolução de cada uma das ruas das cidades abordadas aos já existentes mapas e fotos de satélite.

Segundo o site Webware San Diego, Los Angeles, Houston e Orlando se somaram às cinco cidades estreantes em maio passado: San Francisco, Nova York, Las Vegas, Denver e Miami.

Como as imagens tiradas em San Francisco, as imagens de San Diego estão em melhor resolução, o que é atribuído ao fato de que as fotos nestes locais estão sendo feitas pela própria Google, enquanto as outras foram feitas por uma empresa contratada.

Até o momento são nove cidades cobertas pela tecnologia da Google, que tem como objetivo se expandir para o maior número de localizações possível.

A Microsoft também trabalha em serviços concorrentes ao StreetView, como é o caso do Street Side e Virtual Earth 3D, porém estes não são tão elegantes e fáceis de utilizar, conforme informou o TechCrunch.


Fonte: Magnet

Veja Mais:
Sun pretende lançar processador com oito núcleos
Microsoft propõe novo formato de imagem JPG
Alemã tem lápis retirado da cabeça após 55 anos

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....