Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Sensores identificam pessoa com base em seu peso e maneira de sentar. Assento exibe a cor favorita do usuário, que é transferida para outras peças.

mause, ecológico, energia, solar, sole, mio, tudelft, Ainda em desenvolvimento, o Sole Mio poderá, no futuro, ser utilizado apenas com a luz solar.

Fontes de energia sustentáveis e limpas têm sido utilizadas em diversas aplicações e a tendência não poderia deixar de chegar à computação. Um mouse solar, chamado de Sole Mio, está sendo desenvolvido pela Organização Holandesa para Pesquisa Científica. Nele, os intermediários entre a fonte de energia e o equipamento foram eliminados -– o sol recarrega a 'bateria' do mouse diretamente.

Por enquanto, o Sole Mio é apenas um design inicial, que deve mostrar no futuro como produtos com fontes de energia alternativas, com grande funcionalidade e forma atrativa, podem encorajar os usuários a adotar outras formas de consumo sustentável. O equipamento não está disponível no mercado: ainda é preciso efetuar testes, determinando qual a melhor configuração a ser utilizada para que o mouse funcione durante longos períodos de tempo com cada recarga.

Fonte: G1

Veja Mais:
Microsoft propõe novo formato de imagem JPG
Novo padrão de IP será implementado até 2011
Fotos, músicas e vídeos nos reacados do orkut

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....