Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Comentários


A apresentadora e modelo Daniela Cicarelli criticou a forma física de Britney Spears em sua performance no Vídeo Music Awards da MTV americana no último domingo.

Cicarelli disse que "Britney deveria ganhar o troféu 'pança de mamute'" pelo tamanho de sua barriga durante a performance de Gimme More, sua nova canção, durante o evento.

A brincadeira surgiu por conta do programa Descarga MTV, apresentando de segunda a quinta-feira por Marcos Mion, em que ele satiriza o Vídeo Music Brasil, cuja edição 2007 irá ao ar no próximo dia 27 de setembro.

Durante o programa, Mion elege categorias como Vacilão do Ano, Melhor Separação, Momento Mais Emo do Ano, Mala do Ano, Pança de Mamute do Ano, entre outros.

Questionada qual seria o grande atrativo de sua participação na premiação desse ano, já que, no ano passado, na época do VMB fervilhava o vídeo da apresentadora fazendo sexo na praia com o namorado, Cicarelli foi irônica.

"Ah, então quer dizer que, se não tiver polêmica, ninguém assiste? Eu peço, então, que vocês aguardem, porque ainda tem 16 dias até a premiação. Quem sabe se até lá eu não apronto alguma coisa. Às vezes até no palco..."

Fonte: Terra

Veja Mais:
Na web, site do Senado vira 'vergonha nacional'
Playboy da Íris
Nanoimpressora pode fazer microestruturas

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....