Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Flight Simulator é gratuito aproveita todos os recursos do Google Earth.

google, earth, voo, simulador, flight, simulator, microsoft, universo, internautam avião, f16, viper, srss, 4, Além de trazer o Google Sky, recurso que funciona como um telescópio virtual ao permitir que o internauta viaje pelo universo, o Google Earth 4.2 surpreende ao oferecer a sua própria versão do Flight Simulator, famoso simulador de vôo da Microsoft. E o que é melhor: totalmente gratuita.

O Google Earth Flight Simulator traz duas opções de avião, um F16 Viper e um SR22 4, com os quais o usuário pode escolher entre iniciar seu vôo a partir da sua própria localização atual no Google Earth ou um local dentro de uma lista oferecida pelo serviço.

Para ter acesso ao simulador de vôo, basta fazer o download do Google Earth 4.2, inclusive a versão em português, abri-lo e digitar Ctrl+Alt+A, no Windows, ou Command+Option+A, no OS X (caso esses comandos não funcionem, outras opções são Ctrl+A ou Ctrl+Windows+A). Sempre com o Caps Lock ligado.

O avião pode ser controlado pelo teclado, mouse ou joystick. A lista com todos os comandos do Google Earth Flight Simulator pode ser encontrada aqui.

Fonte: G1

Veja Mais:
Fotos de Bárbara Paz na Playboy
iPhone explode durante desbloqueio
Brasil é o 4º no ranking mundial de venda de computadores

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....