Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


O polêmico Tropa de Elite, de José Padilha, levou 178 mil espectadores ao cinema em São Paulo e no Rio neste fim de semana, sendo a melhor abertura de filme nacional do ano nos Estados, segundo a assessoria da Paramount Pictures.

A estréia em São Paulo e no Rio foi antecipada para esta sexta-feira em cima da hora, com anúncio feito pelos produtores durante o lançamento do filme na última terça.

Segundo César Silva, diretor geral da Paramount Pictures Brasil, a decisão de adiantar a estréia foi tomada devido a grande quantidade de cópias piratas do filme disponíveis no País.

Em números, Tropa de Elite fez uma abertura 48% maior do que A Grande Família, o filme brasileiro mais visto este ano. Em relação a Cidade de Deus - filme com público alvo semelhante e mesma classificação - ficou 90% acima. E ainda, comparado a Dois Filhos de Francisco - o longa nacional que alcançou o maior número de espectadores nos últimos anos - Tropa teve um desempenho 46% acima.

“Agradeço aos espectadores por estarem indo conferir nos cinemas a versão final do filme. O bom resultado deste primeiro fim de semana mostra que existe interesse do público por filmes brasileiros”, disse José Padilha ao saber o resultado nesta manhã.

Fonte: Bho

Veja Mais:
Tropa de Elite: elenco vai à estréia oficial do filme
Boneco do Capitão Nascimento
Óculos-monitor funciona até com iPod

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....