Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Steve Jobs anunciou nesta quarta (17) kit para desenvolvedores, que chega em fevereiro. Decisão da empresa tenta agradar usuários e designers após bloqueio de aplicativos.


apple, iphone, programas, softwares, kit, desenvolver, aplicativos, para, steve, jobsDesenvolvedores poderão criar programas e aplicativos para o iPhone

O diretor-executivo da Apple Steve Jobs anunciou nesta quarta-feira (17) que desenvolvedores externos terão permissão para criar programas e aplicativos para o iPhone, modificando uma política que já desapontou muitos fãs da empresa.

Impedir que outras pessoas criassem programas que funcionariam facilmente no iPhone foi uma das diversas atitudes em relação ao telefone -– junto com a redução precoce de US$ 100 no preço – que irritou os usuários, levando em alguns casos até a ações legais.

Jobs, em comentários no site da empresa, afirmou que o kit para os desenvolvedores chegará apenas em fevereiro. Até lá, a companhia pretende descobrir como ‘abrir’ o telefone sem expor seus usuários a programas maliciosos.

“Pensamos que com mais alguns meses de paciência seremos recompensados por muitos anos com bons aplicativos, funcionando de maneira segura e confiável nos iPhones”, afirmou Jobs.

Desenvolvedores tentaram desbloquear o iPhone para uso nos Estados Unidos além da rede da operadora telefônica exclusiva do aparelho, a AT&T, mesmo com a Apple tentando bloquear muitas das tentativas.

A empresa também havia evitado, até o anúncio desta quarta, que designers de softwares criassem novos programas.

A Apple poderá exigir uma assinatura digital para programas para autenticar o desenvolvedor, disse Jobs, referindo-se a um sistema que, segundo ele, a finlandesa Nokia está implementando.

Fonte: G1

Veja Mais:
Internet ganha primeiro censo de sites em 25 anos
PGR4 reúne carros e motos no Xbox 360
Óculos-monitor funciona até com iPod

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....