Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Um concurso realizado pela conferência de segurança CanSecWest, que começou nesta quarta feira, tem o objetivo de descobrir quem é o mais seguro entre os 3 principais sistemas operacionais: Linux, Mac OS X ou Vista.

Chamado de “PWN 2 OWN”, frase que para os hackers significa “invada para ganhar”, de início o prêmio era de 20 mil dolares e o laptop usado no ataque, com o passar do tempo se ninguem tiver invadido o valor do prêmio vai diminuindo.

No primeiro dia era permitido apenas ataques de rede e ninguém conseguiu invadir, no segundo dia do concurso com o prêmio reduzido pela metade, era permitido ataques que dependia de ação do usuário, o hacker Charlie Miller, fez um site que continha um malware e mandou para os responsáveis pelo concurso, e em apenas 2 minutos ele obteve o controle do MacBook Air.Uma platéia de 20 presentes delirou com o feito.

Em 2005 Miller ganhou 50mil reais pela descoberta de uma falha no sistema operacional Linux e no ano passado Miller foi um dos primeiros a hackear o iPhonne.

O concurso ainda continua, hoje foram instalados programas nos laptops onde os hackers poderão explorar falhas através deles.

Fonte: G1 e PcWorld

Veja Mais:
Você conhece a rede social Twitter
Papel Higiênico Vista SP1
Te Fucei - Fuçador automático de scraps

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....