Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


Depois de Tropa de Elite São Paulo vai ganhar filme com versão própria de sua tropa, o filme "Rota Comando"

ROTA é a divisão de elite da Polícia Militar de São Paulo, oficialmente batizado de Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar foi criada em 1970, 8 anos antes do BOPE, responsável por 86% das mortes no massacre do Carandiru em 1992.

Baseado no livro "Matar ou Morrer" do ex-capitão da Rota, Conte Lopes, "Rota Comando" será o primeiro filme do diretor Elias Junior.

A idéia do filme foi a 2 anos, depois de "Carandiru" e bem antes do Tropa de Elite ser divulgado, mas ninguem teve interesse na época, só depois das quadrilhas que agem dos presídios assustarem São Paulo, que o diretor voltou a trabalhar pelo filme.

As primeiras cenas foram gravadas em fevereiro, e até agora não conta com nenhum patrocinador, seu orçamento é muito baixo em para um filme de ação, em torno de 500mil reais, a versão do BOPE custou R$10,5 milhões. Um elenco de 150 pessoas, não tem nenhum atores famosos. O filme provavelmente não chegará as telas de cinemas, vai ser lançado direto em DVD.

Mais da metade do batalhão não é a favor do filme, mesmo assim Elias ja filmou 2 semanas de dentro do batalhão da PM e diz que cerca de 25% do filme ja está gravado e terminará esse trabalho até o início de agosto.

Sinopse filme ROTA Comando

Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.


Não estou confiante que esse filme vai ser bom, a diferença de orçamento com o Tropa de Elite é muito grande, e outro filme que ja está sendo gravado em São Paulo, o "Salve Geral", ja conta com 6milhões de reais, se não me engano. Só esperando para ver o resultado, estou na torcida para que os dois sejam bons.

Fonte: G1, Rota Comando - O Filme

Veja Mais:
Boneco do Capitão Nascimento
Tropa de Elite faz a melhor abertura nacional em SP e no Rio
Tropa de Elite, de José Padilha, é uma denúncia ao sistema

1 Comentário:
  • Anônimo 11 de maio de 2008 às 17:31

    ycaro.. nao consegui ver nem os scraps nem fotos bloqueadas no orkut... aparece uma página azul com propagandas =/
    e agora?
    qq coisa,meu email/msn é mrscharlottegrapewine@gmail.com

    bjss

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....