Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


Troca foi feita por empresa que conserta telefones celulares. Hacker também ganhou três iPhones, que serão doados a seus colaboradores.

iPhone trocado por carro tem assinatura do jovem e funciona com operadora T-Mobile

George Hotz, 17, que afirmou na semana passada ter desbloqueado o telefone celular iPhone, vai trocar esse aparelho por um carro novo e três iPhones de 8 GB, segundo a agência de notícias Associated Press. O jovem de Nova Jersey, nos EUA, divulgou na sexta-feira (24) que estava utilizando o aparelho exclusivo da operadora AT&T na rede da T-Mobile.

A troca entre o iPhone e o carro será feita porque o jovem fez um acordo com a CertiCell, uma empresa que conserta telefones celulares. Em seu blog, o jovem escreveu que foi contatado pela companhia e trocou seu aparelho por um Nissan 350Z, além dos três iPhones.

Os aparelhos serão enviados (desbloqueados, se eles quiserem) para três de seus colaboradores virtuais. “Muito obrigada a todos”, escreveu. Segundo ele, foram cerca de 500 horas aplicadas no projeto de desbloqueio, iniciado desde que o iPhone foi lançado em 29 de junho.

O jovem já havia tentado vender seu telefone multimídia da Apple no eBay, mas o site de comércio eletrônico proibiu as negociações. "Espero comprar um carro com o dinheiro", escreveu o jovem no post do último sábado. O iPhone tem, na parte de trás, sua assinatura.

Fonte: G1

Veja Mais:
Adolescente afirma ter desbloqueado iPhone
Apple disponibiliza iPhone de 'segunda mão'
Brasil já tem o primeiro iPhone desbloqueado também para ligações

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....