Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


rumores, mp4, apple, ipod, mp3, hype, geração, tela, maior, senseivel, toque, steve, jobs, imacs, nanoO iPod nano da quarta geração ao lado do possível modelo da sexta geração

A imagem confirma os rumores de que a sexta geração do tocador de mp3 mais hype do mercado virá com uma tela maior e sensível ao toque. O seletor de músicas ficaria, portanto, na própria tela e só apareceria quando a pessoa tocasse nela. Inclusive, fotos como essa já apareceram na internet e a Apple foi rápida em retirá-las do ar, alimentando a crença de que esta seja uma das novidades. Se a foto é verdadeira, só descobriremos quando Steve Jobs subir ao palco com o seu já tradicional uniforme camisa-preta-e-calça-jeans no evento da Apple na próxima quarta-feira.

Enquanto isso, os blogueiros continuam postando ansiosíssimos na tentaiva de antecipar as novidades. Já virou rotina. Basta a Apple confirmar um novo evento que as especulações pipocam na internet. Foi assim em janeiro e o resultado foi o iPhone. Em agosto, foi a vez da nova linha de iMacs. Agora, a expectativa gira em torno do iPod, já que o novo evento será sobre música digital.

Fonte: Tecneira

Veja Mais:
Xbox 360 fica R$ 500 mais barato no Brasil
Desbloqueio pode deixar iPhone vulnerável
Rootkits deixam PC vulnerável

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....