Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


O iPhone Dev Team, grupo de hackers que desenvolveu uma das ferramentas de software gratuitas para desbloquear o iPhone, rebateu a afirmação da Apple de que o programa pode danificar o aparelho, e contra-atacou prometendo lançar uma ferramenta para reverter o desbloqueio e devolver a condição original aos dispositivos.

Em post publicado no site Hackint0sh, os hackers garantiram que a solução estará disponível dentro de no máximo uma semana. Com isso, os usuários de iPhones desbloqueados que estavam receosos de que seus aparelhos não funcionassem após a atualização prevista pela Apple voltaram a ter esperanças.

Na última segunda-feira, a Apple havia declarado não só que qualquer modificação feita no iPhone anula sua garantia, assim como que programas não-autorizados de desbloqueio resultariam na perda do aparelho, já que ele ficaria permanentemente inoperável após a instalação do software de atualização do gadget, que está sendo preparado pela companhia.

"Baseando-se pelo número de downloads, o iPhone Dev Team acredita que, em todo o mundo, centenas de milhares de pessoas desbloquearam seus iPhones. E esse número continua crescendo", disse a equipe em sua declaração, conforme o site Ars Technica.

O grupo afirma que o número de downloads atingiu a marca de 500 mil, o que, se for verdade, pondera a Computerworld, significa que quase metade dos iPhones vendidos até o momento foram desbloqueados, já que a Apple anunciou que vendeu o primeiro milhão de iPhones há apenas duas semanas.

Fonte: Magnet

Veja Mais:
Atualização silencia iPhone desbloqueado
iPhone chegará à Europa por US$ 540
Usuários fogem de taxa de ringtones da Apple
iPhone explode durante desbloqueio

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....