Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | Seja o primeiro a comentar


'Project Gotham Racing 4' ganha mais realismo com interferência de chuva na pilotagem. Com 120 veículos, jogo de corrida do Xbox 360 chega nesta terça ao Brasil por R$ 179.

O Xbox 360 vem se tornando parada obrigatória para bons jogos de corrida. Além da série "Forza Motorsport", a marca "Project Gotham Racing" também tem feito bonito no console da Microsoft - e "PGR4" só confirma a tendência.

O jogo chega nesta terça (16) às lojas brasileiras, mas está em pré-venda desde 5 de outubro. É a evolução natural de "PGR3", com mudanças significativas. Gráficos mais realistas, novos modos de corrida, mais opções de carros e a estréia das motos são fatores que vão prender a atenção do jogador.

Project, Gotham, Racing ,4, xbox, 360, Forza, Motorsport, jogo, piloto,De Lotus a Ducati, os carros e as motos disputam entre si, sem distinção de classes

Project, Gotham, Racing ,4, xbox, 360, Forza, Motorsport, jogo, piloto,O tempo pode mudar durante a corrida, alagando trechos e dificultando a pilotagem. O modo de fotografia, que permite capturar imagens 'estilosas', continua intacto

Fonte: G1

Veja Mais:
Óculos-monitor funciona até com iPod
Crise leva peruanos a vender órgãos pela Internet
Híbrido de carro e avião deve ser lançado em 2009

Comentários:

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....