Submarino.com.br
Início Revistas Humor Geek Entretenimento Parceiros RSS Contato
busca:
Pesquise nos arquivos do Blog Peguei no Google


Postado por .... | 1 Comentário


Em 26 de outubro de 2007 a Sony Computer Entertainment comemorou sete anos do lançamento do videogame nos Estados Unidos. No Japão, entretanto, o videogame chegou sete meses antes, em março.

Segundo o site GamesIndustry.biz, desde o lançamento do console nos Estados Unidos, mais de 120 milhões de unidades foram vendidas mundialmente e mais de um bilhão de jogos saiu das prateleiras, números que colocam o PS2 como a mais vendida plataforma de jogos já lançada.

O videogame da geração passada da Sony foi o console que mais rápido chegou aos 100 milhões de unidades entregues, 5 anos e 9 meses após seu lançamento, marca que seu antecessor, PlayStation levou 9 anos e 6 meses para atingir.

Ainda que o PlayStation 3 já esteja no mercado, as vendas do antigo console continuam bem: no atual ano fiscal, que vai até março de 2008, já foram vendidos mais de 30 milhões de jogos e a Sony espera entregar outros 10 milhões de aparelhos.

Como é costume da Sony, a empresa se comprometeu a manter o console por 10 anos, período que terminará apenas em no fim de 2010. Como prova deste comprometimento a empresa Sony planeja ampliar o catálogo de jogos disponíveis para o sistema, atualmente com 1.400 títulos. Até março de 2008 mais 160 novos games serão lançados, entre eles os aguardados Guitar Hero III e Manhunt 2, conforme noticiou o site BetaNews.

Em novembro, a empresa lançará um novo modelo do aparelho em cor branca, uma edição limitada que virá acompanhada de dois microfones USB e do jogo de karaokê SingStar Pop, e será vendida pelo preço sugerido de US$ 149,99.

Dos dez jogos mais vendidos até hoje para o PlayStation 2, os três primeiros são da série adulta Grand Theft Auto, da Rockstar Games; seguido por dois títulos da série de corrida Gran Turismo, da própria SCE; e acompanhado pelos famosos Metal Gear Solid 2, Kingdom Hearts, Final Fantasy X, Metal Gear Solid 3 e Final Fantasy XII.

Fonte: Geek

Veja Mais:
Skype lança celular que permite falar de graça
Te Fucei - Fuçador automático de scraps
Operação Firefox

1 Comentário:
  • Jack_Ramone 4 de novembro de 2007 às 11:04

    Poxa...to velho, eu jogo playstation 1 ainda...e me sinto uma criançona, a sua geração é praticamente outra, só quem viveu o auge do PS1 realmente entende o que aquilo significou para tantos...eu ainda tenho o meu ali, guardadinho...e sinceramente, acho que não troco por nenhum playstation 2. Salve o saudosismo!

Contato:



x
Use esse formulário para envio de notícias, pedidos de parceria.
Preencha todos os campos para poder enviar.
Nuvem de Tag's
© 2008 Pegueinogoogle.com.br. Alguns direitos reservados. Desenvolvido por ....